Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

ISRAEL É UMA SENTINELA AVANÇADA DA DEMOCRACIA E DA CIVILIZAÇÃO JUDAICO-CRISTÃ!

BOOTLEAD
Friday, January 16, 2009

Você concorda com o título deste post? "Israel é uma sentinela avançada da democracia e da civilização judaico-cristã!". Calma antes de responder e se tiver estômago forte, assista primeiro o vídeo abaixo (fuzilamento de pessoas deitadas e de costas e decapitação levada a termo por crianças-monstros) até o final:

 

OK assistiu, já tem uma resposta para a pergunta acima ou ainda tem alguma dúvida?

Sinto muito, mas só existem duas opções para a resposta: SIM ou NÃO, não tem quem sabe, porque, todavia, mais ou menos, pode ser, coluna do meio, etc. Ou você está com Israel ou você está com o Hamas, não dá para lavar as mãos.

No vídeo em foco, na sua primeira parte, trata-se do fuzilamento..., não fuzilamento não, pois, por mais infame que seja, tal ato ainda possui uma certa dignidade, ou seja, o executado permanece em pé e de frente para os seus carrascos, no caso aqui demonstrado os massacrados, sim esta é a palavra correta, estavam de costas e com os rostos enfiados na terra. Covardia? Muito mais. O massacre foi cometido em plena luz do dia e às vistas de mulheres e crianças, muitos deles parentes das vítimas, o lugar do massacre é um simples terreno baldio localizado em um bairro residencial da Cidade de Gaza. Quem são os massacrados? São palestinos como seus assassinos, ou como eles dizem, "irmãos".

Mas afinal, qual foi o crime que eles cometeram? Nenhum, apenas pertencem a uma outra facção política, o "Fatah", cujos membros ou simpatizantes, após o golpe armado praticado pelo Hamas, não conseguiram fugir da Faixa de Gaza para a Cisjordânia, parte controlada pela Autoridade Palestina (Fatah) e estão sendo executados sumariamente pelos "soldados" do Hamas desde 2006. Até hoje já foram mais de mil pessoas (praticamente a mesma quantidade da atual invasão defensiva de Israel), entre homens, mulheres e até crianças. Mas não se enganem, o outro lado, os integrantes do Fatah, agem da mesma forma quando capturam membros do Hamas no território sob seu controle na Cisjordânia.

Bom, o que dizer então da segunda parte do vídeo? Não há o que dizer, simplesmente é a barbárie e o horror levado até as suas últimas conseqüências. Naquelas cenas, um menino de doze, sim doze anos, pratica uma degola com uma faca quase sem gume e a sangue frio de um homem aparentando pouco mais de trinta anos, talvez um vizinho ou até um seu parente próximo.

Horrorizado? Então, saiba que tais atos cometidos por crianças é fato corriqueiro para aquela gente, faz parte do rito de iniciação para tornarem-se "soldados" do Hamas, "guerreiros" de Allah. Notem, que no vídeo existem outras crianças mais ou menos da mesma idade assistindo o terrível assassínio, certamente para logo após, também perpetrarem seus próprios "ritos de passagem", observem ainda que segurando o decapitado, existem outras crianças, muito provavelmente meninas, tendo em vista estarem usando burcas. Existem informações que após o cometimento desses pavorosos crimes, os agora "iniciados" participam de uma grande festa com muita música e dança, além de receberem das mãos do "padrinho", geralmente o pai ou até mesmo a mãe, um mortal e reluzente fuzil AK-47, dali para frente sua "ferramenta" de trabalho, os que têm menos de doze anos são chamados de "Guerreiros do Amanhã", e não vêem a hora de poderem realizar seus "ritos de passagem", "cordeiros" não faltarão.

Estes vídeos e muitos outros de igual teor, são normalmente transmitidos pela "Al-Aqsa TV", a rede de televisão do Hamas.

Pois bem, é por esse tipo de gente que nós, os ocidentais ficamos condoídos, apiedados, alguns de tão revoltados com as cenas incansavelmente mostradas pela grande mídia, totalmente pró-Hamas (terrorismo), que são levados a nutrir uma repulsa e até ódio contra o povo de Israel. Pois saibam estes, que muitas daquelas fotos de crianças ensangüentadas não passam de montagens teatrais (fakes), outras crianças são propositadamente colocados em locais que o Hamas previamente tem conhecimento que serão atacados pela aviação de Israel, por motivo de estarem sendo usados como base de lançamento de foguetes contra o território israelense, para que assim se tornem mártires da "causa", geralmente são crianças que são filhos de pais que não atuam no Hamas, é difícil, mas existem. 

A luta de Israel e da civilização judaico-cristã, não é só contra os Hamas, Fatah, Hezbollah, Al-Qaeda, Jihad Islâmica, ou seja, lá o nome que eles se auto-denominem, a luta é contra todo o Islã, não se enganem se eles fazem o que você assistiu contra o seu próprio povo, imaginem o que eles fariam com os israelitas e nós mesmos se tivessem mais poderio militar e competência. Acordem antes que seja tarde demais.

Enfim, chegamos ao ponto, você concorda que Israel é uma sentinela avançada da democracia e da civilização judaico-cristã? Se depois do que viu e leu, não concorda, é porque você é um defensor ou no mínimo admirador do Hamas e seus similares aqui do Brasil, tais quais o PT, MST, MSLT, CUT, PSOL, FS, etc. Você é com toda certeza um eleitor do "demônio de nove dedos" e, se nós lhes dermos oportunidade, logo "vocês" estarão fazendo conosco e com nossos filhos o que está resumido no vídeo em pauta. Desta forma, meu pobre "inimigo virtual", neste exato momento estou lhe dando um estrondoso pontapé na bunda, além de uma tremenda vomitada e lhe avisando: NÃO ENTRE MAIS NESTE BLOG, VOCÊ NÃO É BEM-VINDO!

BOOTLEAD – TERRORISMO: "NO MERCY"

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".