Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Lobby Islâmico da ONU Começa a Agir Contra o Homossexualismo

DARWINISMO

Cavaleiro do Templo: ué, alguém fica assustado com esta posição do chamado aí embaixo de lobby islâmico? Naquele lado do mundo não existe simpatia declarada pelo homossexualismo nem, portanto, pela "causa" homossexual. Pois é, eu digo para as mulheres e para homossexuais: o mundo islâmico é que é DE FATO E DE DIREITO feito por e para homens heterossexuais. Esta conversa de machismo e de homofobia no Ocidente é estupidez. Ou as mulheres e os homossexuais passam a defender o Ocidente com unhas e dentes ou, se o Islã ganhar a guerra cultural, os heterossexuais que sobreviverem por aqui agradecerão às mulheres e aos homossexuais, no mínimo pela omissão, senão pelo ativismo contra o Ocidente e sua cultura.

15062010
Por esta é que os multiculturalistas não estavam à espera. Então não é que os multiculturalistas prepararam o caminho para a expansão do islão no ocidente (o que implica o combate ao cristianismo), silenciaram todos os que atacavam os ensinamentos do Islão, criaram um ambiente pró-islâmico bem no centro do mundo, e os muçulmanos agradecem desta forma? Não há justiça.
Infelizmente não foi possível contactar o Grupo Gay da Bahia nem o seu líder, o proponente da pedofilia sexagenário Luis Mott, nem o embaixador inglês na Polónia, que teve o descaramento de içar a bandeira que o homossexuais usam como símbolo na embaixada da Inglaterra. (Isto num país que resiste aos avanços do lobby homossexual.)


No dia 2 de junho, a ONU rejeitou dar à ONG “International Gay and Lesbian Human Rights Commission” (IGLHRC) o status consultivo em seu Conselho Econômico e Social (ECOSOC). Este Conselho possui 19 membros, entre eles Estados Unidos e Grã-Bretanha (favoráveis à entrada da ONG), mas, em sua maioria, estavam Egito, Sudão, Quatar, Paquistão e China.
A rejeição gerou um grande mal-estar na imprensa e nos governos ocidentais, que, segundo consta, irão interferir para que a entidade tenha acesso ao conselho.
No entanto, este facto mostra uma tendência muito forte na ONU: a tomada de seus conselhos e organizações por países islâmicos. O blogue UN Watch disse há alguns meses atrás (e eu reproduzi a ideia) que o Conselho de Direitos Humanos da ONU tinha sido tomado por países islâmicos (mais especificamente, pela Organização da Conferência Islâmica), razão pela qual as maiores denúncias de “violação de direitos humanos” eram direcionadas a Israel e, em menor escala, aos Estados Unidos.
Esta tomada está se estendendo a outros conselhos da ONU, como a ECOSOC. Além disso, países como China e Rússia possuem crescente influência na ONU, e eles não são muito entusiastas da ideia de promover o homossexualismo. Assim sendo, gays terão bastante dificuldade em empurrar sua agenda no âmbito da ONU.

Parece que o lobby homossexual vai descobrir que nem todas as religiões são pacíficas e tolerantes como o Cristianismo.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".