Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Casal evangélico é expulso da Expo Cristã por pacífica manifestação sobre PLC 122, a "Gaystapo"

JULIO SEVERO
14 de setembro de 2010


Julio Severo

Maria Muniz e seu marido Mauro foram ousados ao fazer uma manifestação para conscientizar, na Expo Cristã 2010, sobre os perigos da institucionalização da sodomia.

Por livre vontade eles estiveram durante três dias no evento fazendo menção do meu blog e outras importantes questões. Mas acabaram sendo expulsos.

O triste é que os promotores de Brennan Manning, teólogo evangélico liberal que faz concessões a várias questões gays, não enfrentam expulsão de lugar nenhum ao promoverem o liberalismo pró-homossexualismo em eventos evangélicos.
A mesma editora que publica Manning no Brasil também celebrou, nesta Expo Cristã 2010, seus 45 anos com um livro de Philip Yancey.
Veja agora o relato da Maria e as fotos:
Meu esposo Mauro esteve na Expo Cristã na sexta, sábado e hoje, fazendo a manifestação contra a sodomia com cartazes (Reino de Deus? Cruzeiros, show, festas. Reino do diabo PLC 122, “casamento” gay) com seu livro no boné e outros cartazes.

Conseguimos entregar 6 mil folhetos, porém a faixa perturbou os donos da “organização” que ameaçaram, colocando seguranças para nos expulsar da porta do evento.

Irmão, é triste ver que as pessoas estão iludidas com o mundo “gospel”.
Ore por nós que continuaremos a orar por você...
Deus abençoe!
Maria Muniz
Ontem, recebi pelo Facebook uma mensagem me chamando de João Batista, trazendo a seguinte foto:

Lembrei-me então de dois anos atrás, quando me dirigi a uns 200 pastores de Santa Catarina. Em consideração a uma pergunta, comentei que sou apenas uma voz que clama no deserto.
A voz de Elias e João Batista clamava no deserto e denunciava, sob orientação de Deus, os abusos dos governantes.
Sob esse mesmo Deus, clamores semelhantes estão presentes na sociedade brasileira, onde enfrentam a mesma hostilidade que Elias e João Batista enfrentaram.
Aos irmãos Maria e Mauro deixo a Palavra de Deus:
“Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do homem. Folgai nesse dia, exultai; porque eis que é grande o vosso galardão no céu, pois assim faziam os seus pais aos profetas.” (Lucas 6:22-23 ACF)

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".