Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Força Tarefa “Eleições Ficha Limpa de PNDH-3”

INSTITUTO PLINIO CORRÊA DE OLIVEIRA
14, setembro, 2010



“Se você não fizer nada agora, não adiantará chorar sobre o resultado das urnas. E prepare-se para assistir nos próximos 4 anos uma transformação radical do País”,

declarou Mario Navaro da Costa, Diretor de Campanhas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, ao lançar a “Força Tarefa Eleições Ficha Limpa de PNDH-3”.
Em e-mail circular a todos os simpatizantes do Instituto e participantes da campanha contra oPNDH-3, Navarro alerta para o grave momento em que nos encontramos.
“Se a maioria desse novo Congresso (Câmara e Senado) for composta por políticos péssimos, favoráveis às idéias monstruosas do PNDH-3, a luta será dura e perigosa nos próximos 4 anos.
Poderemos ter – entre outras barbaridades – a aprovação do ABORTO e o Brasil ser legalmente transformado num campo de concentração de bebês indefesos, assassinados pelas próprias mães. Ou então teremos uma verdadeira PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA contra todos aqueles que discordam de projetos que agridam a família tradicional, constituída apenas pelo casamento de um homem e uma mulher, e que serão acusados de homofobia.
As prostitutas – chamadas de “profissionais do sexo” pelo PNDH-3 – serão equiparadas às mães de família que lutam e trabalham honestamente para suprir as necessidades dos seus. A propriedade privada também não terá garantias. E o Brasil, que hoje se destaca no mundo inteiro pelo progresso do agro-negócio, poderá ficar à mercê dos invasores de terra do MST”, conclui o Diretor de Campanhas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.
O que você pode fazer
A circular indica algumas ações que estão ao alcance de todos os brasileiros para melhorar a composição do novo Congresso Nacional:
1) Pense bem para quem você dará seu voto. Não vote sem pesquisar seu eventual candidato, quais suas idéias, qual sua conduta política. Entre no seu site e leia tudo o que puder. Escreva-lhe perguntando sobre sua posição a respeito do PNDH-3. Se ele não estiver informado, ou lhe disser coisas evasivas, já será um mau sinal…
2) Alerte seus amigos através da Internet, reenviando a eles este artigo e outras matérias esclarecedoras sobre os perigos do PNDH-3. Se você tiver um Blog, não deixe de entrar em “estado de campanha”. Se você tiver um perfil no Orkut ou no Facebook, faça dele o seu palanque para alertar seus visitantes. Utilize também o Twitter. É muito grande o poder das redes sociais.
3) Divulgue os cartazes que estamos disponibilizando em nosso site. Veja que eles foram feitos em tamanho de adesivo para automóvel. Você pode recortá-los e colocar no seu carro, na janela de sua casa, no seu site, no quadro de avisos de seu condomínio ou de sua empresa. Ou então criar banners e divulgar pela Internet.
4) Telefone aos seus amigos, fale com todos que puder. Não perca oportunidade de alertar as pessoas sobre os candidatos que favorecerão o Programa Nacional de Direitos Humanos 3. Peça-lhes que não joguem no lixo seu voto, pois essa é uma oportunidade única que temos nessa luta contra o PNDH-3.
5) Faça sua doação financeira para dar suporte a esta Campanha contra o PNDH-3, que vive exclusivamente de ajudas honestas.

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".