Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes a Olavo de Carvalho. Aqui.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Promotora do caso Celso Daniel sofre atentado. Quem teria interesse em matá-la?

CMI
Por E-mail de amigos, ao qual acresci Introdução 12/09/2010 às 14:27


Versa sobre o atentado sofrido por Luciana Vendramini, a promotora que está encarregada do caso Celso Daniel. Relata que ela seria vítima fatal não fora seu carro blindado.Lê-se que algumas pessoas,diretamente estiveram ligadas ao caso foram assassinadas e indaga até quando a impunidade continuará neste país.


QUANDO A JUSTIÇA BRANDIRÁ SUA ESPADA E PUNIRÁ OS CULPADOS DOS CRIMES TODOS COMETIDOS NESTE PAÍS? QUANTO MAIS TEREMOS QUE ESPERAR?

Recebi há pouco de amigos da internet, ODOALDO e CELSO , entre muitos mais - todos unidos pela mesma causa - a causa da busca da JUSTIÇA para todos, e em específico, a dos aposentados, a do pessoal da VARIG, AERUS, AEROS, TODOS PREJUDICADOS PELOS GOVERNO DO SENHOR LULA DA SILVA, com o auxílio direto de Dilma Rousseff.

Esta notícia ainda antecede a mídia.

Sinto-me no dever de postá-la, pois concordo com o que revela.

Peço aos leitores que concordarem com o que abaixo transcrevo, atendam ao pedido feito na mesma.
Estamos vivendo uma época de banditismo DE TODA A ESPÉCIE nunca dantes vista na História deste país.

Essa gente sem escrúpulos quaisquer que sejam deve ser alijada dos Poderes . Tentam deletar - e alguns mesmo tudo indica mandaram deletar documentos e mesmo pessoas que investigam crimes dos quais possam vir a ser inculpados.

TUDO DE ERRADO PARA ELLES É NORMAL (TENDO EM VISTA SEUS PASSADOS E SUAS HISTÓRIAS DE VIDA. CONTINUAMOS COM o PRESIDENTE E SUAS FALSAS FALAS cada vez que um escâncalo explode: tudo será investigado e os culpados pagarão pelo que fizeram...

Enquanto isso, Dilma afirmou confiança em ERENICE, quando o filho da mesma é acusado de corrupção (ninguém pode ser acusado sem provas ou pelo menos, indícios de ter agido contra a lei. Nessa quadrilha de muitos - uns servem como escudos para os outros.

Esquecem-se que o SOL NÃO PODE SER TAPADO COM UMA PENEIRA, ainda mais se com furos esgharçados ...

São como ervas daninhas que se espraiam pelos campos tirando da terra os nutrientes de outras plantas.
Seu objetivo é o PODER DITATORIAL e A DESTRUIÇÃO DOS VALORES que sustentam a Nação.

Mirna Cavalcanti de Albuquerque

PRECISAMOS DIVULGAR ISTO EM TODA INTERNET COM TODA URGÊNCIA.

A PROMOTORA DE JUSTIÇA ELIANA VENDRAMINI, RESPONSÁVEL PELA INVESTIGAÇÃO E DENÚNCIA QUE APURA O ASSASSINATO DO EX PREFEITO CELSO DANIEL, SOFREU UM ATENTADO EM UMA VIA EXPRESSA DA CIDADE DE SÃO PAULO.

SEU AUTOMÓVEL FOI ABALROADO POR DOIS VEÍCULOS NA SUA LATERAL QUE CAPOTOU POR DIVERSAS VEZES, OS OCUPANTES DOS VEÍCULOS AINDA FIZERAM DIVERSOS DISPAROS POR ARMA DE FOGO CONTRA O VEICULO DA PROMOTORA ELIANA VENDRAMINI,

O FATO NÃO TEVE CONSEQÜÊNCIAS MAIS GRAVES, POIS A BLINDAGEM DO AUTO A PROTEGEU DA MORTE CERTA.

A PROMOTORA ESTÁ INTERNADA EM UM HOSPITAL EM ESTADO DE CHOQUE .

O PROCURADOR-CHEFE DO MINISTÉRIO PUBLICO DE SP DETERMINOU QUE O HOSPITAL ONDE ESTA INTERNADA A PROMOTORA ELIANA SEJA MANTIDO EM SEGREDO PARA SUA SEGURANÇA E EXIGIU A QUE POLICIA MILITAR DE SP QUE DESSE GUARDA ARMADA NA PORTA DO DE SEU QUARTO 24 HORAS, E NA SUA RESIDÊNCIA POIS O MP TEME PELA SEGURANÇA DA FAMÍLIA DA PROMOTORA ELIANE VENDRAMINI.

OPINIÃO PESSOAL de Rui Vicentini

O SERRA DEVERIA PERGUNTAR AO LULA, PORQUE CONTINUAM MORRENDO PESSOAS ENVOLVIDAS NA APURAÇÃO DO ASSASSINATO DO EX-PREFEITO CELSO DANIEL.

JÁ FORAM ASSASSINADAS 14 TESTEMUNHAS: UM MEDICO LEGISTA E UM POLICIAL CIVILSEM NENHUMA APURAÇÃO DOS FATOS E DOS CRIMES.

AGORA, A PROMOTORA ELIANA VENDRAMINI SOFRE ESTE ATENTADO EM VIA PUBLICA DE SÃO PAULO, É MANTIDA EM SEGURANÇA EM UM HOSPITAL,

PERGUNTAMOS:

ATÉ ONDE VAI O LIMITE DO BANDITISMO DO PT, DO LULA E DE SUA QUADRILHA. QUE HOJE ESTA NO PODER.

PERGUNTAMOS:

QUEM PODERÁ SE SENTIR SEGURO NESTE PAIS QUANDO A PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA É COMANDADA POR UM BANDIDO?

Nenhum comentário:

wibiya widget

A teoria marxista da “ideologia de classe” não tem pé nem cabeça. Ou a ideologia do sujeito traduz necessariamente os interesses da classe a que ele pertence, ou ele está livre para tornar-se advogado de alguma outra classe. Na primeira hipótese, jamais surgiria um comunista entre os burgueses e Karl Marx jamais teria sido Karl Marx. Na segunda, não há vínculo entre a ideologia e a condição social do indivíduo e não há portanto ideologia de classe: há apenas a ideologia pessoal que cada um atribui à classe com que simpatiza, construindo depois, por mera inversão dessa fantasia, a suposta ideologia da classe adversária. Uma teoria que pode ser demolida em sete linhas não vale cinco, mas com base nela já se matou tanta gente, já se destruiu tanto patrimônio da humanidade e sobretudo já se gastou tanto dinheiro em subsídios universitários, que é preciso continuar a fingir que se acredita nela, para não admitir o vexame. Olavo de Carvalho, íntegra aqui.
"Para conseguir sua maturidade o homem necessita de um certo equilíbrio entre estas três coisas: talento, educação e experiência." (De civ Dei 11,25)
Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras. Cuidado com suas palavras: elas se transformam em ação. Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos. Cuidado com seus atos: eles moldam seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele controla seu destino.
A perversão da retórica, que falseia a lógica e os fatos para vencer o adversário em luta desleal, denomina-se erística. Se a retórica apenas simplifica e embeleza os argumentos para torná-los atraentes, a erística vai além: embeleza com falsos atrativos a falta de argumentos.
‎"O que me leva ao conservadorismo é a pesquisa e a investigação da realidade. Como eu não gosto de futebol, não gosto de pagode, não gosto de axé music, não gosto de carnaval, não fumo maconha e considero o PT ilegal, posso dizer que não me considero brasileiro - ao contrário da maioria desses estúpidos que conheço, que afirma ter orgulho disso". (José Octavio Dettmann)
" Platão já observava que a degradação moral da sociedade não chega ao seu ponto mais abjeto quando as virtudes desapareceram do cenário público, mas quando a própria capacidade de concebê-las se extinguiu nas almas da geração mais nova. " Citação de Olavo de Carvalho em "Virtudes nacionais".